quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Yamaha XJ6F

Chegando em duas versões a XJ6 F com carenagem, mais esportiva e a outra sem carenagem, a XJ6 N. Podendo ser usada em estrada ou asfalto é uma moto muito versátil, confortável, com estilo arrojado e moderno. Possui um motor de 4 tempos, DOHC, refrigerado a água, câmbio seis velocidades, engrenamento constante. Em seu painel de instrumentos ela vem equipada com velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível, relógio digital e um conta-giros analógico. A Yamaha XJ6 2012 entra como a moto de 4 cilindros mais barata do Brasil, trazendo o valor sugerido de R$27.300.
 A suspensão traseira Monocross conta com sete regulagens. O chassi é do tipo diamante em tubos de aço com as dimensões e a geometria desenvolvidas para assegurar uma ótima maneabilidade.
O escapamento 4-2-1 é inovador terminando em uma pequena ponteira localizada sob o motor, onde está alojado o abafador e o catalisador.


Ficha Técnica
Comprimento total2.120 mm
Largura total770 mm
Altura total1.085 mm
Altura do assento785 mm
Distância entre eixos1.440 mm
Altura mínima do solo140 mm
Peso seco186 Kg
Raio mínimo de giro-
Motor4 tempos, DOHC, 16 válvulas, refrigeração liquida
Quantidade de cilindros4 cilindros em linha
Cilindrada600 cc
Diâmetro x curso65,5 x 44,5 mm
Taxa de compressão12,2:1
Potência máxima77.5 CV a 10.000 rpm
Torque máximo6,09 Kgf.m a 8.500 rpm
Sistema de partidaElétrica
Sistema de lubrificaçãoCárter úmido
Capacidade do óleo do motor3,4 litros
Capacidade do tanque de combustível17,3 litros
AlimentaçãoSistema Yamaha de Injeção Eletrônica
Sistema de igniçãoTCI
Bateria-
Transmissão primáriaEngrenagens
Transmissão secundáriaCorrente
EmbreagemMultidisco banhado a óleo
Câmbio6 velocidades, engrenamento constante
QuadroTipo diamante
Ângulo de cáster26º
Trail103,5 mm
Pneu dianteiro120/70 ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro160/60 ZR17M/C (69W)
Freio dianteiroDois discos de 298 mm de diâmetro
Freio traseiroDisco de 245 mm de diâmetro
Suspensão dianteiraGarfo telescópico, mola e óleo
Suspensão traseiraBraço oscilante, monocross, 7 regulagens da pré-carga da mola
Curso da suspensão dianteira130 mm
Curso da suspensão traseira130 mm
Painel de Instrumentos (LCD)Contagiros analógico com luzes espias e janela digital multifuncional com hodômetro total e parcial, trip A, trip B, velocímetro, medidor de combustível, relógio, temperatura do liquido de arrefecimento, temperatura do ar de admissão e controle de luminosidade do painel
CoresBranca ou Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário