quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

lançamentos para 2012???


Honda NC 700X
A trail de 700 cc foi apresentada no último Salão de Motos de Milão juntamente com uma versão naked – ambas, assim como o scooter Integra, utilizam um novo motor de dois cilindros paralelos de 670 cm³ e também são feitas sobre a mesma plataforma (chassi, quadro e rodas). Com esse projeto, inédito no mercado de motos, a Honda pretende baratear os custos de produção dos modelos. Estrela também do Salão de Tóquio, a NC 700X foi especulada como o próximo lançamento da marca japonesa no Brasil. Rumores dão conta, inclusive, que a NC 700X poderia até ser produzida por aqui, o que a tornaria uma opção acessível no mercado trail de 700cc.
Honda CBR 250R
Mostrada no Salão Duas Rodas 2011, a pequena esportiva de 250cc deve fazer sua estreia já neste primeiro semestre. Equipada com motor de um cilindro, porém com refrigeração líquida e injeção eletrônica, a pequena CBR tem sido sucesso de vendas em todo o mundo. Apesar de seu motor de modestos 26,4 cv, o visual é de moto maior. Além disso, o modelo traz freio a disco nas duas rodas com sistema Combined ABS. A grande incógnita ainda é o preço final, já que inicialmente a CBR 250R deverá ser importada da Tailândia e, com isso, deve chegar a valor alto dentro da sua categoria. Sua principal concorrente no mercado nacional, a Kawasaki Ninja 250, montada em Manaus (AM), tem preço sugerido de R$ 15.540. Como a nova Honda vem pra brigar com a pequena Ninja, espera-se que o preço não seja muito acima disso.  





quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Enquete

 Suzuki GSX1000R
 Yamaha YZF R1
Kawasaki  ZX10R 
 BMW S1000R
 Honda CBR 1000 RR Fireblade
MV Agusta F4 












Qual delas ,você queria na sua garagem em?
Deixe seus comentários 

Esportivas fabricadas no Brasil com alma italiana.

Novas Esportivas ,fabricadas no Brasil .A fabricante de motocicletas brasileira Dafra anunciou uma parceria com a fabrica italiana MV Agusta ,para fabricação dos modelos esportivos  Brutale 1090 e F4 1000 na sua unidade industrial em Manaus (AM) e para a comercialização das motos no mercado brasileiro.
O acordo entre a Dafra e a MV Agusta ainda prevê os lançamento  da Brutale 675, por volta de março de 2012, e de uma versão SM (supermotard).O grande objetivo é ampliar a participação da Dafra no segmento Premium. Atualmente a empresa já possui um acordo com a BMW Motorrad para montagem em CKD dos modelos G 650 GS, F 800R e, futuramente, a F 800 GS.
Para atender às necessidades da marca italiana o departamento de engenharia da Dafra realizou treinamentos na unidade da MV Agusta, em Varese, na Itália,
Essa é a primeira vez que a MV Agusta entra em acordo para a produção de suas motocicletas fora de sua fábrica. Para Massimo Bordi, vice-presidente executivo da MV Agusta, essa ação é a confirmação da confiança da empresa italiana no desenvolvimento do mercado brasileiro, considerado muito estratégico para a marca.
É isso novidades italianas fabricadas no brasil , pra quem é apaixonado por super esportivas ,a Dafra so não divulgou os valores que os  modelos serão comercializados no pais .

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Yamaha Fazer YS250

Considerada a irmã mais nova da XJ6N a Fazer 250 , traz um ótimo conjunto de novidades que chama a atenção .
Entre eles estão o painel que lembra o da XJ6N ,com conta-giros análogo e velocímetro digital alem de diversas luzes espias.
O farol com multirefletor e lente em policarbonato facetado semelhante ao da XJ6N com uma lampada de 60 Watts .
A traseira possui uma rabeta acendente e abriga uma lanterna em led e alça para garupa .O desenho lembra as rabetas das super esportivas da Yamaha .
Os freios, ambos a disco, tem 282 mm de diâmetro e pinça com dois êmbolos na dianteira, enquanto na traseira leva um disco de 220 mm de diâmetro e pinça com um pistão, suficientes para levar a Fazer 250 à imobilidade a curta distância.




Fonte: http://www.yamaha-motor.com.br/web/site/fazerys250.aspx